25 de janeiro de 2012

Noivinhas TácomMel - Iara

A entrevista que vai ao ar hoje é com a Iara, que se casou com o Carlos Eduardo no dia 27 de agosto do ano passado. Vamos ver?
Foto by Visual Produções

TácomMel - Qual foi o momento de maior emoção no dia do seu casamento?
Iara - Com certeza foi a hora da entrada da igreja, o gelo na barriga é muito grande.
TácomMel - Conte um pouquinho do que você sentiu no momento que antecedeu a sua entrada...
Iara - Como disse é um gelo na barriga... mas mistura com emoção, o batimento do coração acelera por ser o centro das atenções, mas é muito bom no final.

TácomMel - O que aconteceu de engraçado no seu casamento?
Iara - Não me lembro de nenhum episódio pois foi tudo muito bem organizado e perfeito, mas a minha mãe pegar o buquê isso sim foi demais (rs).

TácomMel -Qual foi o comentário mais utilizado pelos convidados para descrever o seu grande dia?
Iara - Foi tudo perfeito e impecável, ouvi muito isso (o que nos deixa muito feliz).

TácomMel - Se você fosse fazer tudo de novo, faria tudo igual? Se não, o que mudaria?
Iara - Não mudaria nada nada, todos os contratados para o meu casamento foram ótimos, casaria da mesma forma sem mudar nada.

TácomMel- E os noivos, agora casados, o que acharam do casamento?
Iara- Adoramos! O noivo que esteve sempre fora e não pôde ajudar nas escolhas ficou muito surpreso positivamento com tudo que estava acontecendo.

TácomMel- O que achou do serviço de cerimonial?
Iara - Ótimo, e muito elogiado pela familia, pudemos aproveitar nossa festa despreocupados e isso foi perfeito.

TácomMel - O que não fiz  e você gostaria que tivesse sido feito?
Iara - Na minha opinião de verdade não tenho queixa de nada.


TácomMel - O que fiz que te surpreendeu? (pode ser bom ou ruim, hihihi...)
Iara- Rs... Abrir minha geladeira no dia seguinte e ver os doces e bolo do casamento, hehehe... Pois a gente nunca aproveita no dia, isso pra mim foi o máximo!

TácomMel - Qualquer outra sugestão, crítica ou comentário.
Iara- Você precisa divulgar ainda mais o seu servicos pois é de muito boa qualidade e merece mais destaque ;-)



Obrigada, Iara!!!!
Adorei o carinho, viu????

Beijo grande pra você, pro Carlos e pra Sofia!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário